• 926 528 334

210 134 898

Código Curso: TA

Área: Desenvolvimento Pessoal || Duração: 12 Horas

Curso de formação profissional que permite, formar pessoas com as competências necessárias para acolher e atender eficazmente o cliente.

Introdução

Curso de formação profissional que permite, formar pessoas com as competências necessárias para acolher e atender eficazmente o cliente.

Pretende-se com este curso, que os formandos sejam capazes de identificar os estilos de comunicação verbal e não verbal; serem assertivos; utilizar as técnicas eficazes de atendimento, quer no atendimento presencial, quer no atendimento telefónico.

Módulos

  • MÓDULO I – Relacionamento interpessoal : comunicação eficaz e assertividade
  • MÓDULO II – Comunicação verbal e não verbal
  • MÓDULO III – A qualidade no acolhimento e atendimento
  • MÓDULO IV – Atendimento presencial e telefónico
  • MÓDULO V - Técnicas de Atendimento Eficaz

Documentos

  • Documento de Identificação
  • Certificado de Habilitações (escolaridade mínima obrigatória)
  • 1 Fotografia
  • Currículo Vitae Atualizado

Pedido de informação/Pré-Inscrição

Se está interessado/a nesta formação preencha o nosso formulário que entraremos em contacto consigo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Número Telefone (obrigatório)

Horário de Formação Pretendido (obrigatório)

Mensagem

Curriculum Vitae