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Código Curso: GR

Área: Secretariado e Trabalho Administrativo || Duração: 12 Horas

Curso de formação profissional que permite, formar pessoas com as competências necessárias para analisar e tratar eficazmente as reclamações.

Introdução

Curso de formação profissional que permite, formar pessoas com as competências necessárias para analisar e tratar eficazmente as reclamações.

Pretende-se com este curso, que os formandos sejam capazes de reconhecer a importância das reclamações para a imagem de uma empresa; identificar os perfis dos clientes que reclamam e o que exigem ao nível comunicacional; identificar os comportamentos mais eficazes para cada situação de reclamação, de modo a promover a satisfação do cliente e a melhoria contínua da empresa.

Módulos

  • MÓDULO I – As reclamações e a imagem da empresa
  • MÓDULO II – Importância do processo comunicacional na gestão das reclamações
  • MÓDULO III – A eficácia na resolução de reclamações

Documentos

  • Documento de Identificação
  • Certificado de Habilitações (escolaridade mínima obrigatória)
  • 1 Fotografia
  • Currículo Vitae Atualizado

Pedido de informação/Pré-Inscrição

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